O trabalho de avaliação da Agenciadora tem como finalidade analisar a empresa em todos seus aspectos. É desenvolvida uma investigação sobre a empresa (Due Diligence) e também uma Avaliação (Valuation), determinando o valor da mesma e assim deixando Executivos, Proprietários e Investidores seguros em suas decisões e estratégias no que diz respeito a investir, reduzir ou traçar outros caminhos.

Quando é necessário a Valuation?

– Na compra ou venda de uma empresa: precisa saber quanto a empresa ou negócio vale para que a negociação seja justa para ambos os lados de vendedor e comprador

– Na saída de um sócio: precisa saber quanto a empresa ou negócio vale para saber o quanto o sócio de saída terá de direito.

– Na entrada de um sócio ou Investidor: precisa saber quanto a empresa ou negócio vale para saber com qual percentual % o novo sócio ou investidor terá de direito.

– Na divisão de bens ou sucessões: precisa saber quanto a empresa ou negócio vale para que a divisão de valores seja definida de forma correta.

– No acompanhamento quanto aos resultados da empresa: precisa saber quanto a empresa ou negócio vale para entender como fazer ele valer mais e consequentemente corrigir erros de gestão.